Maneiras Para Perder Peso Naturalmente

Eu costumava ser magro e atlético. Praticar esportes todos os dias – natação, futebol, tênis – significava que eu poderia comer o que quisesse e ainda assim escapar.

Então eu fui para a faculdade. Lentamente, mas com certeza, tudo mudou.

Os esportes voltavam para algumas vezes por semana. Cerveja entrou na foto. O jantar tornou-se uma lasanha de microondas e refrigerante. Padrões de sono se tornaram irregulares.

Lentamente, mas com certeza, o músculo deu lugar à gordura.

E não melhorou quando comecei a trabalhar. Sentar se tornou a nova norma. Os níveis de estresse aumentaram. Eu tentei encaixar tudo em uma agenda já ocupada. O exercício ainda estava longe de ser visto. Mais gordura, mais peso.

Em dez curtos anos, ganhei mais de 30 quilos.

Até que um dia eu decidi que era o suficiente. Mesmo que eu não estivesse satisfeito com a minha aparência, o gatilho foi a minha falta de energia ao longo do dia e sempre me sentindo cansado. Isso não era jeito de viver. Algo tinha que mudar.

Eu li tudo o que pude colocar em minhas mãos sobre hábitos alimentares saudáveis ​​e cuidar do seu corpo. Eu sabia que pequenas mudanças na minha dieta me faria – lenta, mas seguramente – perder peso naturalmente.

O primeiro mês eu perdi um pouco mais de 8 quilos (~ 20 libras) sem se exercitar. Três meses depois caí 10 quilos e clareei minha barreira mental dos 70 quilos pela primeira vez em uma década.

Abaixo você encontrará os aprendizados destilados da minha jornada.

Eu não sou médico ou profissional de saúde e isso não é um conselho médico. Se você tiver algum problema de saúde, consulte seu médico. O que funcionou para mim pode não ser para você. 

# 1 Pesar-se todos os dias

A primeira coisa que faço quando saio da cama é me pesar.

Eu escrevo meu número em uma planilha. Para soluções mais fáceis, use o aplicativo de anotações ou anote em um pedaço de papel.

Mas como exatamente pesar você mesmo todos os dias ajuda a perder peso naturalmente?

Primeiro, você sabe como está indo e pode comemorar pequenas vitórias. Essas vitórias iniciais lhe darão a motivação para continuar .

Veja o que quero dizer com pequenas vitórias todos os dias? Olhe para essa bela linha descendente nas primeiras semanas

E porque o número está sempre em sua mente, você será mais cuidadoso com o que você come. Seu cérebro vai inconscientemente fazer o trabalho para você e pará-lo antes de você ter aquela barra de chocolate.

É muito mais fácil manter sua dieta quando seu peso aumenta. Por quê? Porque você está ciente de que não está perdendo peso em comparação aos dias anteriores. Na perda de peso, a consciência é tudo .

Para criar o hábito de pesar a si mesmo todas as manhãs, monte um lembrete ao mesmo tempo que o despertador e coloque a balança ao lado da cama. Com o tempo, o hábito se tornará natural.

Lembre-se: a consistência é a chave para desenvolver hábitos e mudar comportamentos. Não há problema em perder um dia, mas não pule duas vezes seguidas.

# 2 Esqueça o peso diário, concentre-se na tendência

Acompanhar o seu peso é uma ótima maneira para a perda de peso. É como tentar bater sua pontuação pessoal todos os dias.

As simples mudanças na sua dieta que você encontrará abaixo farão com que você perca muito peso nas duas primeiras semanas. Mas eu te confesso que o que mais me ajudou emagrecer de forma natural, foi quando eu implementei o suplemento natural womax para emagrecer em meu plano alimentar, para quem não sabe, ele é um suplemento natural capaz de ajudar na perda de peso de forma rápida e natural.

Mas gradualmente, será cada vez mais difícil continuar perdendo peso nesse ritmo. A queima de gordura é muito mais fácil quando você tem muito para queimar. Como você diminui sua taxa de perda de peso, é fácil ficar frustrado. Você quer manter o ritmo e chegar ao seu objetivo mais rápido. Todos nós fazemos.

Em vez de se concentrar no seu peso diário e como se compara aos dias anteriores, confie no sinal da linha de tendência .

Veja esse aumento na linha de tendência em janeiro? São duas semanas para os meus pais no Natal. Obrigado mãe!

O que importa em perder peso naturalmente é a tendência . Faça o seu melhor para ignorar picos estranhos e grandes quedas de curto prazo e se concentrar na direção média do núcleo.

Enquanto você está perdendo peso – mesmo que apenas alguns gramas por dia – você está no caminho certo. Pode demorar um pouco mais para onde você quer estar, mas sempre confie no processo .

# 3 Mantenha um diário alimentar

Os humanos são criaturas enganadoras. Dizemos que queremos uma coisa, mas então nossas ações revelam o oposto absoluto .

Expliquei minha jornada de perda de peso e dieta para quem pediu. Alguns “deram uma chance” apenas para voltar algumas semanas depois decepcionado. Eu perguntaria o que eles comeram na semana passada.

“Só o que você recomendou. Eu fui disciplinado. Apenas não funcionou para mim.

Então eu continuei fazendo perguntas e as inconsistências estavam por toda parte.

Sim, eu fui ao cinema e tinha pipoca.

Eu bebi muito na sexta-feira eu passei todo o sábado na cama!

Ah, mas eu sempre bebo cappuccinos, temo que seja uma área proibida.

Um diário alimentar é a melhor maneira de se manter fiel a si mesmo. Você simplesmente escreve tudo o que come e bebe ao longo do dia. Eu faço isso no app de notas.

Como Fazer Sua Barba Crescer Mais Grossa
10 Dicas Para Durar Mais Tempo na Cama