5 Dicas para uma maquiagem de festa noturna

Há muitas coisas que diferenciam uma maquiagem do dia para a noite, não há regras, mas há dicas e conselhos para você conseguir uma maquiagem incrível, impressionante e acima de tudo duradoura, se você deseja se tornar uma profissional dessa área eu recomendo que faça um curso de maquiagem online como eu fiz, após eu fazer um curso eu aprendi técnicas incríveis e hoje ganho minha vida fazendo maquiagens.

Aqui estão as 5 dicas para você ficar linda à noite

1. Nunca use uma base com SPF (fator protetor solar) à noite. 

Se você notou, ao aplicar um protetor solar a pele parece mais branca ou azulada. Esta sombra é criada pelo filtro protetor e a maquiagem com o FSP contém. É por isso que quando você faz maquiagem em casa, você vai para a festa e tira uma foto com um flash, não parece nada com o que você viu no espelho. Evite 100% e opte pela maquiagem mate compacta.

2. Não use o HD Powders para selar a maquiagem

Pois os pós HD são feitos de silicone e não foram criados para uso com maquiagem que seria exposta a um flash. Esses pós funcionam apenas para maquiagem na TV ou cinema (câmeras HD). Eu recomendo que você evite 100% não é um produto que você precisa no seu caso, além de serem muito caros e com zero efetivo para maquiagem noturna. Evite também pós minerais.

3. À noite, queremos que nossa maquiagem seja espetacular para olhar

Para as fotos e, acima de tudo, para durar, e para conseguir isso, precisamos de um reparador de maquiagem; Você aplica-o antes da base (SEM FPS !!!), depois fecha (NÃO PÓ!) E continua com todo o resto. Quando você atingir sua aparência ideal, aplique um pouco de fixador novamente.

4. Contorno ou perfil, existem aqueles que o chamam de “fazer correções”. 

Isto é conseguido usando maquiagem creme escuro ou pó bronzeador. À noite eu recomendo que você use pós foscos. Tente observar seu rosto e identifique o que você quer destacar, geralmente as maçãs do rosto e nariz. Não tenha medo de experimentar, à noite permite-se sobrecarregar a maquiagem.

5. Opte por um “olho esfumaçado”.

 Esta é uma das técnicas mais utilizadas em uma maquiagem à noite, pois permite acentuar a aparência e favorece todos os tipos de olhos. A coisa surpreendente sobre essa maquiagem é que você nem sempre tem que usá-la de preto, você pode brincar com tons diferentes, mas lembre-se de aplicar a sombra mais forte na pálpebra móvel e borrá-la com tons mais suaves. Veja mais dicas no vídeo abaixo:

Melhores Dicas Para Ganhar Dinheiro na Internet
Dicas Para Economizar Energia e Ajudar o Meio Ambiente