Aumento do pênis através do exercício

Os homens são capazes de fazer muito para aumentar o tamanho do pênis, mas relutam em compartilhar seus complexos e procurar ajuda médica. É por isso que os métodos caseiros e exercícios para aumento do pênis são tão populares.
Lembremos, no entanto, que esses métodos raramente são capazes de substituir as conquistas da medicina moderna, ou o uso de Bomba Peniana, no momento o método mais eficaz para aumentar o pênis é a bomba peniana, mas caso você não tem condições de comprar no momento, os exercícios abaixo irão te ajudar.

O complexo de um membro pequeno é um assunto tabu, motivo pelo qual, embora mais da metade dos poloneses deseje ter um nascimento maior, poucos relatam esse problema a um sexólogo ou andrologista.

Antes de quebrar a resistência, eles tentam por conta própria melhorar seu atributo de masculinidade. No entanto, eles não sabem que o tamanho do pênis é influenciado não apenas pela genética e pertencendo a uma determinada raça (o maior pênis é a raça negra, a menor raça amarela), mas também pelo estilo de vida e doenças cardiovasculares.

A redução do pênis pode causar um suprimento insuficiente de sangue para os corpos cavernosos e esponjosos, além de obesidade. As dobras de gordura na barriga fazem com que o pênis pareça menor, porque parte do segmento com corpos cavernosos fica oculta no tecido adiposo.

Portanto, qualquer pessoa que queira cuidar não apenas da condição, mas também do tamanho do pênis deve seguir uma dieta saudável e forçar o corpo a se mover constantemente para melhorar a circulação. Você também pode procurar conjuntos especiais de exercícios para aumentar o pênis. Infelizmente, não há evidências científicas de que sejam eficazes.

Exercite seus músculos Kegel com sua esposa

Os exercícios musculares de Kegel são recomendados principalmente para as mulheres, para prevenir ou tratar a incontinência de estresse e melhorar sua experiência sexual. No entanto, acontece que os cavalheiros também podem alcançá-los, porque facilitam o suprimento de sangue de um membro e aumentam seu tamanho durante uma ereção.

Onde procurar os músculos masculinos de Kegel? Nos homens, eles estão entre o ânus e o escroto. O exercício envolve a alternância de tensão e relaxamento, de preferência em decúbito dorsal, com os joelhos dobrados. A tensão deve durar 3 segundos e precisa ser repetida cerca de 40 vezes por dia.

Alongamento

Pesos especiais estão disponíveis no mercado, projetados para esticar o pênis, os sexólogos não recomendam seu uso, pois podem levar a muitos efeitos colaterais, por exemplo, isquemia do pênis. No entanto, você pode tentar esticar o pênis sem carga.

O pênis em repouso deve ser agarrado com o polegar e três dedos e, em seguida, esticado suavemente para não sentir dor e desconforto. O membro esticado precisa ser mantido por 15 a 30 segundos e depois repetido várias vezes.

De qualquer forma, você precisa massagear o pênis para que a circulação sanguínea normal volte. O exercício pode ser feito diariamente no chuveiro, ao urinar ou na hora de dormir.

Método árabe, ou seja, jelqing

Exercícios de alongamento também são populares. jelqing, que se assemelha à masturbação e tem suas raízes no antigo método árabe de aumento do pênis. O homem deve abraçar firmemente a base do membro com a mão (deve ser semi-dura) e movê-la em direção à glande.

O movimento deve levar ao crescimento de sangue no pênis e inchaço, mas não deve levar à ejaculação. Exercícios realizados sucessivamente podem causar alongamento dos tecidos, mas você deve ter cuidado para não causar abrasões e irritação da epiderme. Jelqing pode ser feito 5-7 vezes por semana, durante 30-40 minutos.

Outra forma de jelqing é fazer 30 movimentos circulares do membro em uma direção (mantemos em torno da glande) e depois esticá-lo para a frente até ficar fortemente tensionado. O exercício deve ser repetido três vezes, depois descanse, massageie o pênis e faça o exercício na direção oposta. Finalmente, uma compressa quente será útil.

Se ocorrer uma ereção durante qualquer um dos exercícios, você deve parar e continuar o treinamento após a ereção.